Confissões na Paróquia

Para Confissões:

Curabitur mollis libero sit amet ex cursus egestas ut non nulla. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec ullamcorper sapien ac pretium luctus. Etiam vitae magna sodales, molestie ante in, condimentum sapien. Morbi consequat dui eros, nec sodales sem efficitur nec. Vestibulum dignissim vehicula mi, ac dapibus nunc tincidunt vitae. Etiam pharetra magna a arcu sodales, quis bibendum lacus consequat. Morbi faucibus enim eu consectetur posuere. Suspendisse mattis sem eu lorem placerat porta. Sed in tellus sed ex dapibus porta eu eu ante.

Confissões na Paróquia Santa Rita

Foi partir do ano de 1.999 com o crescimento constante da população da Região dos Seis Conjuntos, que se sentiu a necessidade da construção de uma capela no bairro, havendo então os primeiros contatos entre o Pároco Pe. Edvaldo Lopes de Farias, a comunidade, a loteadora e autoridades com o propósito de garantir um terreno para a construção da mesma.

Com a colaboração das irmãs Vicentinas iniciou-se um processo de evangelização, promovendo visitas aos jovens assistidos pela Rainha da Paz, bem como, a catequese de adultos com o apoio dos casais Nelson e Inês Trali e Jose Maria e Ilda evangelizadores da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, além de alguns moradores da comunidade.

As Primeiras celebrações eucarísticas foram realizadas nas dependências do Colégio Estadual José Guimarães, passando depois a serem celebradas no Centro de Valorização da Vida.

Foi em 2003, a primeira missa e benção do terreno cedido para a construção da capela, e em 2008 Dom Vicente Costa presidiu a celebração da pedra fundamental com a presença de autoridades e um grande número de paroquianos, deu-se ai o inicio os preparativos para execução do sonho.

Algum tempo depois ficou decidido o nome que seria dado a capela – Santa Rita de Cássia – e em 29 Julho de 2008 iniciou-se a Construção.

E no ano de 2010 foi celebrado o primeiro Tríduo em Louvor a Santa Rita de Cassia, onde a comunidade teve oportunidade de agradecer a Santa Rita pelas bênçãos derramadas, o que se dá até os dias de hoje.